Jânio, o rei sem coroa | Jânio faz post em rede social reclamando da reabertura do IML e querendo “surfar” na onda. Entenda:

326

Jânio Mendes fez uma publicação em suas redes sociais reclamando de alguns pontos referentes a reinauguração do IML. Na postagem feita pelo ex-deputado, ele reclama de pontos como a manifestação que a população fez durante a fala do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio.

O prefeito foi vaiado durante sua fala devido, segundo alguns manifestantes, por estar ali fazendo política sem ter se movimentado para resolver o problema do IML. O ato da ida do prefeito foi encarada por muitos como uma tentativa de”surfar na onda” da solução que a população clama a pelo menos 5 anos.

Jânio se mostrou muito incomodado com a situação, mas como Diretor da ALERJ não se mostrou interessado em resolver o problema da população. Vale lembrar que Jânio está fora de cargos eletivos a pelo menos 3 eleições, onde foi derrotado pelo voto popular.

Hoje o ex-deputado trabalha como uma espécie de “conselheiro” do prefeito, mesmo tendo sido rejeitado mais de 3 vezes nas urnas pela população cabo-friense. Vale lembrar que o ex-deputado, em 4 de Julho de 2017, foi condenado por improbabilidade administrava após denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.