Ex – vereador Jerffinho do Gás é preso com carro roubado em 2017 na praça do pedágio pela PRF

567

O ex-vereador de Iguaba Grande pelo partido Solidariedade foi preso no final da manhã de quarta-feira (14), na rodovia Niterói-Manilha, na praça do pedágio de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com a PRF, uma equipe estava realizando uma blitz para verificação de equipamentos obrigatórios quando teve a atenção voltada para um automóvel de passeio que tentava desviar da fiscalização.

Ainda de acordo com a PRF, o homem se apresentou como ex- vereador de Iguaba Grande, identificado como Jerffinho do Gás, o mesmo foi vereador por 4 anos na cidade e concorreu as eleições em 2020 mais perdeu, ele é da base da ex- prefeita Graziela

Ao analisar o documento do veículo, os policiais suspeitaram da inautenticidade, pois o modelo do carro era diferente do que constava na base de dados. Após uma verificação refinada, pôde-se constatar que os elementos identificadores do carro estavam adulterados. Os agentes conseguiram identificar o veículo original o qual apresentava um boletim de roubo em 06/03/2017.

Diante dos fatos, condutor e veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária.

A PRF está sempre em alerta para proteger a sociedade, por isso, em caso de emergência, ligue 191.