Search
Close this search box.
Corpos de traficantes Vinte Anos e Hello Kitty são levados para o IML de São Gonçalo

Corpos de traficantes Vinte Anos e Hello Kitty são levados para o IML de São Gonçalo

Por Rlagos Notícias

16 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Os corpos dos traficantes Rayane Nazareth, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram levados para o IML de São Gonçalo agora pouco na manhã desta sexta – feira (16).

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram mortos na manhã desta sexta-feira durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A dupla e outros dois criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem várias denúncias pela central 190 dando conta que uma família era mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. No entanto, os agentes encontraram Hello Kitty e o seu pai. Após o confronto, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Um blindado do 7º BPM atua no local. Por volta das 8h, um helicóptero da corporação decolou do Grupamento Aeromóvel (GAM), em Niterói, e faz um monitoramento da região. Até agora não há informações de presos.

Segundo relato de moradores, um forte tiroteio ocorreu na região e muitas pessoas disseram que estão com dificuldade para sair de casa para trabalhar.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!