Search
Close this search box.
Mulher é assassinada em frente ao Detran de Niterói após renovar habilitação

Mulher é assassinada em frente ao Detran de Niterói após renovar habilitação

Por Rlagos Notícias

16 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp


Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, em Niterói, na tarde desta sexta-feira (16). A vítima estava a bordo de um veículo, modelo Jeep Renegade prata. O motorista do carro também foi baleado e acabou levado para o Hospital Azevedo Lima (Heal). A vítima havia acabado de renovar a carteira de habili

Segundo testemunhas, um homem de moto efetuou os disparos contra o carro que estava parado na calçada. Após ser atingido o motorista chegou a dizer que foi ao local para levar cigarro à amiga, que tinha acabado de renovar a habilitação, quando o motociclista passou atirando.
Foram muitos tiros, acho que deve ter descarregado pente. Em seguida ouvi o barulho da moto cantando pneu. Quando abri o portão o homem estava fora do carro pedindo ajuda”

O crime aconteceu por volta das 14h30 e provocou pânico entre motoristas que estavam no pátio da unidade do Detran.
Na hora todo mundo se abaixou, teve gente que entrou nos carros. Mas foram muitos tiros”, disse um funcionário, que preferiu ter a identidade preservada.

Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) foram acionados para o local e aguardam a chegada de peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que vai investigar o crime.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!