Search
Close this search box.
NINGUÉM BUSCOU | Corpos de Hello Kitty e Vinte Anos ainda não foram reconhecidos por familiares no IML

NINGUÉM BUSCOU | Corpos de Hello Kitty e Vinte Anos ainda não foram reconhecidos por familiares no IML

Por Rlagos Notícias

17 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Os corpos de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira de Moura, o Vinte Anos, mortos em confronto na manhã de sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Ainda não há informações sobre o local e horário dos velórios. Familiares estão no IML resolvendo questões burocráticas para a liberação dos corpos. O comandante do 7ºBPM, tenente-coronel Gilmar Tramontini, também não confirmou sobre algum esquema de segurança para os sepultamentos.

Os estabelecimentos comercias do bairro de São Gonçalo estão fechados, ou funcionando parcialmente, e a comunidade está em luto desde sexta-feira (16). O clima está tenso e a Polícia Civil foi questionada sobre a liberação dos corpos mas ainda não se manifestou.

Militares do 7º BPM (São Gonçalo), em conjunto com policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) teriam ido à região de Itaoca, dentro do Complexo, para averiguar denúncia de um suposto sequestro, com reféns em cativeiro. No local, os agentes teriam encontrado os criminosos e sido recebidos a tiros.

Após o confronto, quatro feridos chegaram a ser socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas morreram antes de receberem atendimento médico.

Hello Kitty e Vinte Anos eram da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) e tinham o controle sobre o tráfico de drogas na região da Nova Grécia, em São Gonçalo. De acordo com informações contidas em dados de investigações, eles se aliaram ao Comando Vermelho (CV), de Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, em troca de “proteção”. Os criminosos estavam escondidos no Salgueiro há alguns meses.

CLIMA TENSO

Moradores de São Gonçalo relatam que o clima ainda é tenso em vários bairros com comunidades ligadas à mesma facção criminosa que controla a venda de drogas no Complexo do Salgueiro. Por ordem de traficantes, alguns comércios permaneceram de portas fechadas na manhã deste sábado.De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), o policiamento segue reforçado na região do Salgueiro. Não há registro de operação na comunidade.

EVENTOS CANCELADOS

Após a confirmação das mortes dos traficantes Vinte Anos, Hello Kitty e seus comparsas, traficantes que usam perfis falsos informaram nas redes sociais que todos os eventos no Complexo do Salgueiro estavam cancelados e que a comunidade estava de luto.

Em outra postagem, uma pessoa reprimia quem divulgava fotos dos traficantes mortos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!