FEMINICÍDIO | Filho que espancava a mãe em Cabo Frio é autuado no feminicídio por delegada da DEAM; Estado de saúde da idosa é grave diz civil.

583

A delegada de Cabo Frio da DEAM autuou o filho que espancava a mãe no feminicídio ele foi preso em flagrante nesta tarde de terça-feira (20), no bairro do Manoel Corrêa em Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a delegada Dr Waleska dos Santos, ele mantinha a mãe em cárcere privado e a espancava.

Ainda de acordo com a delegada, ele foi preso em flagrante, a idosa foi localizada após inúmeras denúncias feitas por vizinhos. feitas por vizinhos, informando que uma senhora idosa estava sendo constantemente agredida por seu filho e que na noite do dia 18 de julho as agressões se intensificaram, sendo possível ouvir gritos na residência. Após tentativa de vizinhos em prestar socorro sem êxito, pois o filho não permitia a entrada de nenhuma pessoa no local, apenas nesta terça (20), sua neta, conseguiu entrar na residência resgatando a Sra.

A idosa foi resgatada e levada para o hospital HCE, o seu estado e grave e requer vários cuidados pela idade avançada.

inda de acordo com a civil, ela foi levada para o Hospital HCE. Após a denúncia, conforme determinação da Autoridade Policial desta Unidade, sobe o comando da delegada titular Dra. Waleska dos Santos Garcez, equipe de policiais da DEAM comparecem no local, onde foram avisados q a Srª, que era agredida foi levada para o Hospital.

Enquanto estavam no local, o filho dela estava indo em direção a casa, quando foi abordado e conduzido a esta DEAM.  Que de imediato a Autoridade Policial Dra. WALESKA DOS SANTOS GARÇEZ determinou que uma equipe comparecesse ao Hospital HCE, onde foi informado o estado de saúde da Srª que apresentava muitos ferimentos, relatando que sofria constantes agressões de seu filho e era mantida em Cárcere privado, sendo assim, Autoridade Policial determinou a lavratura da prisão em flagrante dele.

O mostro do seu filho fez vários ferimentos graves em sua cabeça.

Ele foi levado para DEAM de Cabo Frio, onde está preso.