Ana Maria Braga surge de Cruella, erra nome de atriz e vira assunto na web

Apresentadora do 'Mais Você' homenageou Emma Stone no início do programa, mas se confundiu com o nome de outra atriz

173

São Paulo – Ana Maria Braga começou o “Mais Você” de um jeito diferente nesta quarta-feira. Toda vestida de Cruella, que ganhou um filme recentemente, ela homenageou Emma Stone, protagonista do longa. Após a exibição do trailer, a apresentadora ainda elogiou a personagem principal do filme. “Doidinha e transgressora, Cruella… Eu super me identifico com ela como dá para perceber nesse meu look aqui”.

Nos momentos seguintes, Ana falou sobre Michelle X, a estilista brasileira que recriou o vestido do filme para que ela pudesse usar no programa. “Não é exatamente igual, mas eu estou bem semelhante. Além disso, parece pesado e desconfortável, mas é como se eu estivesse usando moletom. Sério mesmo”, comentou.

Logo em seguida, enquanto falava sobre o filme, Ana acabou errando nome de Emma Stone, chamando-a de Emma Thompson. Entretanto, na internet, telespectadores não deixaram de comentar o ato da apresentadora e lhe enviar carinho. 

Apesar da repercussão em torno do traje de Ana Maria Braga, tudo não passou de uma ação promocional para divulgar o combo de streaming da emissora, que vende o Globoplay junto ao Disney+.

Confira reações coletadas no Twitter: