EXCLUSIVO | BPRv prende mulher no ‘carro da 99’ levando maconha e drogas sintéticas com destino à Região dos Lagos

235

Na tarde desta quarta-feira (21), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv -, em operação na Via Lagos (RJ-124), na altura de Rio Bonito, notaram que um veículo de aplicativo havia deixado uma passageira pouco antes da operação, despertando a atenção da equipe policial.

Diante da suspeição, os policiais abordaram a mulher e com ela encontraram algumas drogas escondidas em suas roupas íntimas. Em entrevista, confessou que havia se desfeito de uma outra parte das drogas logo que desceu do carro. Os policiais após vasculharem o local apontado por ela, encontraram o restante da droga.

A mulher relatou que a droga é oriunda do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, local onde ela mesmo reside, e tinha como destino final o município de Araruama, na Região dos Lagos.

Imediatamente recebeu voz de prisão pelos policiais do BPRv pelo crime de tráfico de drogas, sendo a ocorrência apresentada na 119ª DP.

O Rlagos tenta contato com equipes da 99, para esclarecer por que o veiculo estava sendo usado para trasporte de drogas.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ!

A criminosa já havia sido detida em 21 de Novembro de 2020 pelo mesmo crime e mesmo Posto de Policiamento Rodoviário (BPRv).

Na ocasião, ela transportava grande quantidade de material para endolação e Cheirinho da Loló (ou usualmente chamado por Black Lança).

O destino também era a Região dos Lagos e a origem da droga, o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.