Mãe do pequeno Daniel agradece o Rlagos e aos garis de Cabo Frio pelo uniforme recebido dos profissionais da limpeza urbana cabo-friense: Entenda.

291

Dona Izabela Soares, moradora da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, é mãe do pequeno Daniel Augusto de 4 anos. Daniel é admirador dos garis da cidade e tem fascinação pela profissão.

A família é de Belo Horizonte e está há 3 anos no município. Izabela pediu através do portal Rlagos uma roupinha dos profissionais da limpeza urbana para dar de presente pro filho.

O seu pedido foi atendido e ela mandou uma mensagem de agradecimento para a nossa redação.

“Sobre o preconceito que existe com a profissão dos garis. Eu tenho um respeito enorme por eles. Muita gente passa perto e não dá nem um bom dia. Não vejo diferença entre as profissões, fui criada assim, então eu passo para o meu filho.
A ideia da roupa partiu do próprio Daniel. O Daniel começou a me pedir muito a roupa. Eu expliquei que não conseguiria e ele, então, chorou bastante Foi então, que liguei e mandei mensagem pro RLagos e não sei quem presenteou meu filho com sua roupa de gari, e ele amou que não tira a roupinha do corpo.

Ele ficou muito feliz. Agradecemos pelo presente e pelo apoio de todos da RLagos.
Quando os garis passam por aqui, ele corre pra ajudar.

E obrigada também para os garis, que vieram aqui entregar a roupinha dele.
Ainda não tiramos uma foto com eles ainda, porque tiramos uma e não ficou muito boa. Porque a roupa ilumina muito de noite, aí não deu.
Mas, assim que conseguirmos, vamos tirar uma foto com eles. Obrigada a todos”, escreveu Izabela.