PDT DA MORTE | Bonifácio e Jânio Mendes realiza evento com aglomeração em espaço fechado para fazer politicagem em Cabo Frio.

288

O prefeito de Cabo Frio José Bonifácio realizou um mega evento na noite de quinta-feira (22), em um espaço fechado no bairro de São Cristóvão em Cabo Frio, o evento contou com a presença do ex – prefeito de Niterói Rodrigo Neves preso na Laja Jato.

O ex-deputado estadual e atual diretor financeiro da ALERJ Jânio Mendes que não desgruda de Zé também esteve presente.

De acordo com fontes do Portal Rlagos o evento de Zé estava lotado e sem distanciamento, o próprio prefeito da cidade não dá exemplo e causa a morte realizando eventos políticos na cidade.

A finalidade do evento foi, para apresentar Rodrigo Neves, para seus aliados e empresários que são fechados com o governo a vinda dele a governador do estado do Rio.

O mega evento com diversas pessoas aconteceu Fest Claro.

O candidato que Jânio e Bonifácio está trazendo para Cabo Frio, não é nenhum santo já foi preso quando foi prefeito em Niterói no ano de 2018, após ser investigado por desvio de mais de R$ 10 milhões da verba de transporte do município entre 2014 e 2018.

Como era o esquema

O prefeito de Niterói é apontado como líder de esquema que cobrava das empresas de ônibus consorciadas do município 20% sobre cada reembolso da gratuidade de passagens.

O benefício é concedido a alunos da rede pública de ensino, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Periodicamente, as viações informam à prefeitura quantos passageiros foram transportados de graça para que o município as pague de volta. Os 20% eram cobrados em cima desse valor.

Esse é Rodrigo Neves candidato a governador do estado do Rio de Janeiro apoiado pelo prefeito honesto que é o Zé.