Search
Close this search box.
Alison e Álvaro vencem argentinos e estreiam com vitória no vôlei de praia nas Olimpíadas de Tóquio

Alison e Álvaro vencem argentinos e estreiam com vitória no vôlei de praia nas Olimpíadas de Tóquio

Por Rlagos Notícias

24 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp
Brazil's Alvaro Morais Filho (R) reacts beside Brazil's Alison Cerutti in their men's preliminary beach volleyball pool D match between Brazil and Argentina during the Tokyo 2020 Olympic Games at Shiokaze Park in Tokyo on July 24, 2021. (Photo by Angela WEISS / AFP)

O Brasil estreou com vitória no vôlei de praia masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta sexta-feira, já sábado no Japão, Alison e Álvaro Filho bateram os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0 – parciais de 21/16 e 21/17 -.

Na segunda rodada, os brasileiros vão encarar os americanos Lucena/Dalhausser, e o duelo será na terça-feira à 00h (12h locais).

COMO FOI O JOGO:

O Brasil saiu na frente com um bloqueio de Alison em Capogrosso. Os argentinos responderam mantendo a igualdade no placar até o terceiro ponto. Após um erro de ataque de Azaad, a dupla brasileira fez 5 a 3. Mantendo sempre dois pontos de frente, os brasileiros marcou 9 a 7 numa bola colocada por Álvaro Filho. Pouco depois, Alison atacou forte e fez 11 a 10, determinando o tempo técnico.

Os brasileiros voltaram melhores da parada, abrindo 15 a 11. Em seguida, Álvaro encarou o bloqueio argentino e colocou 18 a 14 no placar. Com a vitória no set bem encaminhada, coube a Alison e Álvaro apenas administrarem o resultado até confirmarem a vitória no set por 21 a 16.O segundo set iniciou equilibrado com os hermanos conseguindo liderar o placar em alguns momentos.

Em uma largada de Capogrosso, o time argentino fez 4 a 3. Pouco depois, Alison foi bloqueado por Capogrosso, que deixou a sua equipe com dois pontos de frente: 7 a 5. O empate do Brasil só foi acontecer quando Alison fez 9 a 9. No lance seguinte, Álvaro virou para 10 a 9.

O lance deu confiança aos brasileiros, que conseguiram marcar 11 a 9 em uma linda jogada de Alison. Minutos depois, Alison subiu alto na rede e marcou 15 a 12. Os argentinos sentiram o golpe e passaram a ser dominados. os brasileiros fez 18 a 14 em um ponto de bloqueio, deixando a vitória bem encaminhada. E ela veio quando Alison fez 21 a 17 em um saque colocado, em um lindo “ace”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!