URGENTE | Tiroteio na Praia deixa um ferido durante tentativa de assalto policia no local

Segundo a Polícia Militar, um homem armado teria reagido ao assalto. Caso aconteceu no Posto 8, na altura da rua Gomes Carneiro

1045

Rio – Tiros assustaram banhistas na Praia de Ipanema no início da tarde deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, um homem teria reagido a uma tentativa de assalto e atirado contra o suspeito, que ficou ferido.

O caso aconteceu no Posto 8, na altura da rua Gomes Carneiro.Segundo testemunhas, o suspeito teria tentado roubar o relógio de um banhista. “Deram um tiro no moleque que tentou meter a mão no relógio de um cara”, diz um áudio que circula nas redes sociais. 

O jovem suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto. A ocorrência está em andamento na 14ª DP (Leblon).Uma banhista que estava no local afirma que se assustou com a correria. “Eu estava deitada tomando sol, vi as pessoas correndo e vi gente dizendo que teve tiro.

Corri também, não ouvi barulho porque estava de fone de ouvido. Depois que a confusão acalmou, voltei pro lugar onde eu estava pra procurar meu chinelo e fui em direção ao calçadão pra ir embora. Aí, vi que o menino estava baleado na areia”.