Secretário de Bonifácio promove festa clandestina com orgia durante final de semana e moradores fazem denúncia.

475

Um secretário do governo do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), vem promovendo durante os finais de semana, grandes festas funk num bairro da cidade.

A vizinhança já não aguenta mais de tanto barulho durante a madrugada. Senhoras de idade e crianças estão tendo problemas para dormir durante a noite, e as famílias já reclamaram com o secretário de Zé, que não deu bola para as reclamações e continua com as festanças regadas a muito som alto e bebidas liberadas, de acordo com os denunciantes.

Segundo uma pessoa, que prefere não se identificar por medo de represálias, às músicas são obscenas e as pessoas ficam bêbadas e drogadas no local.

“As músicas ficam no som alto e são obscenas, as pessoas vomitam no meu portão e circulam drogadas. Por aqui moram senhoras de idade e crianças. A vizinhança toda não consegue dormir. E isso é todo final de semana. A Prefeitura de Cabo Frio deve estar pagando bem a esse secretário pra ele poder dar festas assim, regadas com muita bebida e drogas todos os dias. Algumas pessoas já tentaram trocar uma ideia com ele, mas não adiantou”, falou o denunciante.