Homem é executado com 15 tiros sentado em uma cadeira no bairro São João em São Pedro da Aldeia.

1995

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Um homem identificado como Celio de Souza Rosa de 19 anos, foi executado com mais de 15 tiros na madrugada de domingo para segunda-feira (26), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a policia civil, o crime aconteceu no bairro São João na Rua Travessa Olímpia, o mesmo segundo populares foi morto por membros da facção local do Comando Vermelho.

O corpo de Célio foi encontrado por familiares dentro de uma casa, morto centrado em uma cadeira, o mesmo era procurado pela polícia de Campos dos Goytacazes. Ele era morador de São João da Barra, e estava sendo procurado pela policia após uma operação denominada como Sangue Frio que foi realizada no dia 13 de maio, a operação teve o objetivo de combate o trafico da localidade, na época sete pessoas foram presas, sendo duas pessoas foragidas entre elas o Célio.

Ainda de acordo com a civil, a pericia esteve no local do crime e o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

O corpo de Célio foi liberado na tarde de segunda-feira (26), para ser levado pela família para a cidade de São João da Barra onde será enterrado.

O caso foi registrado na 125ª DP de São Pedro da Aldeia e ninguém foi preso, o caso segue em investigação.

*Com informações do site OZK de Campos*