Search
Close this search box.
Vitimas da tragédia na Avenida Brasil são identificadas, colisão foi entre carros e carreta.

Vitimas da tragédia na Avenida Brasil são identificadas, colisão foi entre carros e carreta.

Por Rlagos Notícias

27 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na noite desta terça-feira, em um acidente na Avenida Brasil. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem foram encontrados mortos no local e um casal em estado grave está sendo atendido pelos socorristas.

Até o momento, foram identificados Genitom G. Araújo, 37 anos, que morreu no local, Bryn de Sousa, 25 anos, e Cláudia R. Machado, 30 anos. As outras duas mulheres que também morreram no momento do acidente ainda não foram identificadas. Bryn e Cláudia foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05 para a ocorrência, que aconteceu na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. As informações iniciais apontam que o acidente foi uma batida envolvendo carros e um caminhão. A dinâmica do caso ainda não foi informada.Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que os carros envolvidos nos acidentes ficaram completamente destruídos por causa da batida. Na via, há diversos detritos que caíram dos veículos.

https://www.instagram.com/tv/CR2cliFDBQx/?utm_source=ig_web_copy_link

Por causa do acidente, a pista central no sentido Campo Grande está interditada desde às 21h57. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) fazem o desvio do trânsito para a pista lateral. Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Light e da Comlurb atuam no local. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está lento desde a altura de Bangu, Zona Oeste.

ATUALIZAÇÃO AV. BRASIL | VILA KENNEDY: no momento, a pista central da via, no sentido Santa Cruz, está interditada na altura de Bangu para ação das equipes. CET-Rio no local. Desvio sendo realizado para a pista lateral. Trânsito lento desde a altura de Bangu.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!