Vitimas da tragédia na Avenida Brasil são identificadas, colisão foi entre carros e carreta.

Devido ao acidente na pista sentido Campo Grande, a via foi parcialmente interditada e o trânsito teve retenções a partir da altura de Bangu até a altura de Vila Kennedy.

394

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na noite desta terça-feira, em um acidente na Avenida Brasil. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem foram encontrados mortos no local e um casal em estado grave está sendo atendido pelos socorristas.

Até o momento, foram identificados Genitom G. Araújo, 37 anos, que morreu no local, Bryn de Sousa, 25 anos, e Cláudia R. Machado, 30 anos. As outras duas mulheres que também morreram no momento do acidente ainda não foram identificadas. Bryn e Cláudia foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05 para a ocorrência, que aconteceu na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. As informações iniciais apontam que o acidente foi uma batida envolvendo carros e um caminhão. A dinâmica do caso ainda não foi informada.Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que os carros envolvidos nos acidentes ficaram completamente destruídos por causa da batida. Na via, há diversos detritos que caíram dos veículos.

Por causa do acidente, a pista central no sentido Campo Grande está interditada desde às 21h57. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) fazem o desvio do trânsito para a pista lateral. Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Light e da Comlurb atuam no local. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está lento desde a altura de Bangu, Zona Oeste.

ATUALIZAÇÃO AV. BRASIL | VILA KENNEDY: no momento, a pista central da via, no sentido Santa Cruz, está interditada na altura de Bangu para ação das equipes. CET-Rio no local. Desvio sendo realizado para a pista lateral. Trânsito lento desde a altura de Bangu.