BPRv impede roubo a carga de cigarro e prende assaltante na RJ 104, em São Gonçalo

208

Na manhã desta terça-feira (27), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária, em patrulhamento na RJ 104, na altura de São Gonçalo, depararam-se com um roubo de carga em andamento, em que uma motocicleta anunciou o assalto a um veículo que transportava quase 6.000 maços de cigarro.

Os policiais prontamente partiram para realizar a abordagem da dupla de motociclistas, tendo êxito em prender um deles, tendo o outro fugido. A carga de cigarro foi recuperada pelos policiais do BPRv e a integridade física do motorista do carro foi mantida;

O criminoso recebeu voz de prisão pelo crime de roubo e foi conduzido à 73 DP, onde permaneceu preso, tendo sido reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Em entrevista, o Comandante do BPRv, o Coronel Marco Andrade afirmou “Temos atuado de forma incisiva no combate a nova modalidade de roubos verificada nas regiões de Niterói, São Gonçalo e Maricá. Organizações criminosas que atuam na região têm mudado seus focos para os roubos a veículos que entregam cigarros legalizados aos comércios na região. E muitas vezes utilizam a rodovia para a prática desse crime. Nossa equipe estava atenta e impediu o roubo, prendendo um dos criminosos dessa quadrilha no dia de hoje.”