PMs trocam tiros com assaltantes na Saída 4 da Linha Amarela no Rio de Janeiro

176

RIO – Policiais militares do 3º BPM (Méier) trocaram tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira, na Saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. O confronto aconteceu após uma tentativa de assalto. Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Não houve interdição na via.Segundo a PM, equipes faziam patrulhamento na Avenida Dom Hélder Câmara quando perceberam que criminosos tentavam roubar um veículo na Linha Amarela. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Um terceiro homem conseguiu fugir na garupa de uma moto roubada. Houve perseguição, e o criminoso, cercado, voltou a atirar, mas foi baleado e caiu em um córrego da região. Ele não resistiu.

Agora, pistas são feitas para encontrar a pistola usada pelo assaltante, que pode ter caído no córrego.LINHA AMARELA | SENTIDO FUNDÃO: trânsito intenso com trechos de lentidão de Del Castilho a Higienópolis.#linhaamarela#viasexpressaspic.twitter.com/oGmugMnWjf

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) July 29, 2021