Polícia Civil prende o maior matador de aluguel em Belford Roxo; Os crimes eram praticados no Estado do Rio e Minas Gerais

Criminoso foi localizado em uma casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense; Investigações apontam que Jhonny Fonseca integra uma milícia da Baixada Fluminense e um grupo de extermínio

400

Os agentes da Delegacia de Combate às Drogas prenderam nesta quinta-feira (29), Jhonny Ramos da Fonseca, acusado de duplo homicídio qualificado. Os crimes aconteceram na cidade de Candeias, no estado de Minas Gerais.

O miliciano foi localizado em uma casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele faz parte do grupo paramilitar que atua na região e também integra um grupo de extermínio e “matadores de aluguel” que executa as vítimas recebendo um pagamento de recompensa.

Com relação aos crimes realizados em Minas Gerais, além do Jhonny Fonseca, os agentes da DCOD também prenderam Everton Teixeira é uma mulher, como explica o delegado Marcus Amim. “Essa foi a segunda ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro  em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais. Em maio nós prendemos um casal que também é acusado desse homicídio e hoje nós conseguimos prender o Jhonny que teria sido o executor dos disparos”

O preso será encaminhado para o estado de Minas Gerais, onde ficará custodiado à disposição da Justiça local.