Prefeito José Bonifácio é flagrado em festa clandestina em Cabo Frio. Enquanto isso Zé penaliza comerciantes a fechar as 00h

342

Pelo visto festas estão liberadas em Cabo Frio mesmo existindo um decreto municipal a prefeitura da cidade não está fazendo nada para coibir esse tipo de irregularidade. O prefeito José Bonifácio (PDT), foi flagrado em uma festa clandestina na noite de quarta-feira (28), no Segundo Distrito da cidade em Unamar.

Cabe ressaltar que existe um decreto de n°6475/2021, onde fala que está proibido qual quer tipo de eventos e festas na cidade. Cabo Frio realmente a lei não funciona, até o prefeito vai pra festa curti em meio a pandemia da covid-19.

Cabo Frio é a cidade onde mais morre por covi-19 na Região dos Lagos, até hoje os números de mortos estão em 757, um levantamento feito pelo Rlagos já não há mais vagas para sepultamento na cidade os dois cemitérios estão super lotados.

O Rlagos também hoje trouxe uma matéria falando da atual diretora do hospital de Tamoios Rosane Tito onde a mesma deu uma mega festa para mais de 200 pessoas no mesmo bairro onde o prefeito estava curtindo. Pelo visto isso mostra que Bonifácio é conivente as festas clandestinas que estão sendo feitas na cidade e ele como prefeito faz vista grossa.

Enquanto isso o prefeito tenta penalizar os comerciantes, a fecharem seus comércios as 00h. Como pode? Que lei é essa? Se pode para um pode para todos!

O Rlagos entrou em contato com a prefeitura sobre o caso de Rosane Tito e não tivemos respostas. Também questionamos sobre Bonifácio em uma festa e não tivemos nenhuma posicionamento da prefeitura.

Confira o Decreto Nº n°6475/2021 na íntegra no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio:

Veja a declaração da Prefeitura de Cabo Frio onde fala da proibição de eventos na cidade.

Novas medidas de combate à disseminação do coronavírus foram anunciadas, pelo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, em entrevista coletiva na sede da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito explicou os termos do Decreto Municipal novo decreto de n°6475/2021, que estabelece a atualização das medidas restritivas no município.

Entre as medidas estão a proibição de eventos, festas, passeios náuticos e da permanência de pessoas nas ruas entre as 23h e as 5h da manhã, exceto em trânsito. Também foram delimitadas restrições nas praias, no transporte de passageiros, nos serviços de hospedagem e no comércio em geral. Nas praias, por exemplo, não será permitida a colocação de mesa, cadeira e guarda-sol na areia. O objetivo é de que as praias fiquem abertas apenas para atividades físicas.

No dia 2 de julho o Portal Rlagos divulgou uma materia falando no novo decreto de Bonifácio veja na Ìntegra.