Secretário de Meio Ambiente do Rio se reuni com governador para discutir oportunidade de emprego e renda no estado

192

O deputado licenciado do Rio de Janeiro e secretário estadual de Meio Ambiente, Thiago Pampolha (PDT), se reuniu com o governador do Estado fluminense, Cláudio Castro (PL), o prefeito de Miguel Pereira, André Português (PSC), o presidente da AgeRio, André Vilaverde, com o secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, com o intuito de discutir ações viáveis para promover a psicultura.

Thiago falou sobre esse encontro nas suas redes sociais e mostrou muito otismo em prol do projeto.

“Essa semana me reuni com o governador @claudiocastrorj, o prefeito de Miguel Pereira @andreportuguesoficial, o presidente da AgeRio @andrevilaverdeagerio, e com os secretários de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico @marceloqueiroz11 e @vinicius.farah .

Essa união de esforços foi para discutir ações viáveis para promovermos a psicultura no RJ. A tilápia, é o pescado mais cultivado do Brasil, e aqui no nosso Estado temos todas as condições para o cultivo.

Isso é oportunidade de emprego e renda! Seguiremos buscando as melhores soluções para retomar a economia do Estado do Rio de Janeiro! Esperamos em breve avançar sobre isso”, escreveu Pampolha.