Search
Close this search box.
URGENTE | Três traficantes morrem após troca de tiros na Fazendinha com a PM

URGENTE | Três traficantes morrem após troca de tiros na Fazendinha com a PM

Por Rlagos Notícias

31 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma mega operação da PM terminou com três criminoso mortos na noite de sábado (31), após uma intensa troca de tiros na Estrada Adhemar na Zona Norte do Rio.

Guarnição quando em deslocamento pela Linha Amarela sentido centro foi abordado pela vítima identificada como Rafael de Souza Coelho, que mantinha contato com a empresa de seguro no qual estava rastreando seu veículo da marca Jeep, modelo renegade, cor marrom, placa BDF-2C18, roubado em frente à Clínica de Del Castilho a cerca de uma hora anterior ao contato com a guarnição.

A equipe, de imediato procedeu juntamente com a vítima em direção à localização passada pela seguradora. O veículo da vítima foi avistado juntamente com mais um veículo de marca JEEP, modelo renegade, cor Cinza de placa RJA 1C10, onde em seu interior estavam mais elementos dando suporte aos meliantes. Na tentativa de abordar os dois veículos, os elementos desembarcaram atirando contra a guarnição que revidou a injusta agressão na tentativa de resguardar a vida e a integridade dos componentes da mesma.

Logo que cessado o confronto, fora constatado que havia cerca de 7 elementos nos veículos, tendo sido 4 baleados, vindo 3 destes à óbito, 1 preso que tentou esconder-se em uma igreja próxima e outros dois elementos, não identificados que conseguiram empreender fuga através de um terreno baldio junto ao local da ocorrência.

Diante dois fatos os corpos foram levados para o IML do Rio, e o outro sendo preso no fato análogo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!