TRAGÉDIA | Empresário de Iguaba Grande morre em grave acidente na GO-080 após colidir com uma carreta em Goiás.

1076

IGUABA GRANDE – Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou três pessoas feridas e um morto na tarde de quarta-feira (04), na GO-080 no Estado de Goiás.

Os quatro ocupantes que estava na Toyota SW4 são moradores da cidade de Iguaba Grande (Região dos Lagos do Rio), e seguia para o Mato Grosso do Sul.

De acordo com o corpo de bombeiros a batida foi entre um carro e uma carreta, o acidente aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (05), na cidade de Goianésia na GO-080 no Estado de Goiás.

Ainda de acordo com os bombeiros, os empresários da cidade de Iguaba Grande do Interior do Rio Sr José dono do Restaurante Água na Boca estava no banco do carona do veiculo e morreu na hora com o impacto da batida.

No veículo havia mais três ocupantes onde todos ficaram feridos sendo levados para o hospital mais próximo da cidade dois em estado estável e o outro grave onde fraturou a bacia.

O corpo do Sr José foi levado para o IML de Goianésia e foi liberado no final da tarde de quinta-feira (05), por volta das 17h45.
Familiares dele seguiram de Iguaba Grande até o Estado de Goiás para providenciar o traslado.

O corpo foi levado para o Aeroporto de Goiás, onde deve chegar na madrugada de sexta-feira (06), no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro.

Sr José será enterrado no cemitério de Iguaba Grande, o enterro será as 9h de sábado (07).

O caso foi registrado na delegacia de Goianésia, o motorista da carreta passa bem.