Familia de Wesley Pessano morto a tiros em São Pedro da Aldeia presta depoimento à polícia

Depoimento de sócio de Wesley Pessano Santarém está previsto para esta sexta-feira (6). Wesley, de 19 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro na tarde de quarta (4). Polícia investiga o crime.

827

A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, continua investigando a morte do influenciador digital e investidor de criptomoedas Wesley Pessano Santarém, de 19 anos. A família do jovem prestou depoimento na delegacia nesta quinta (5), já nesta sexta-feira (6) está marcado o depoimento do sócio de Wesley.

Wesley Pessano, de 19 anos, era investidor de criptomoedas — Foto: Reprodução/Redes sociais
Wesley Pessano, de 19 anos, era investidor de criptomoedas — Foto: Reprodução/Redes sociais

O investidor, que morava em Cabo Frio, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (4) na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João.

Segundo o delegado que esteve no local do crime, Wesley Pessano foi atingido por pelo menos três tiros. Um homem de 27 anos, que estava no carona, foi ferido no braço e nas costas e levado para um hospital de Araruama. A polícia aguarda a alta médica para ouvir o depoimento dele na delegacia.

O carro em que Wesley estava na hora da morte, um porsche vermelho, continua na 125ª DP, onde o caso está sendo investigado, e vai passar por perícia.

Crime aconteceu no meio da tarde e assustou os moradores da localidade, em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Reprodução/Redes sociais
Crime aconteceu no meio da tarde e assustou os moradores da localidade, em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Rlagos Notícias

De acordo com investigações, Wesley teria ido até a comunidade para cortar o cabelo.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe se o crime tem ou não relação com criptomoeadas. O delegado responsável pelo caso, Milton Siqueira, informou que não descarta nenhuma hipótese para o homicídio.

Agentes estão analisando imagens de câmeras de monitoramento coletadas no local para identificar os autores do crime. Ainda segundo a polícia, testemunhas estão prestando depoimento.

Nas redes sociais, com cerca de 130 mil seguidores, Wesley dizia poder ajudar a alavancar a vida financeira das pessoas. As fotos ostentavam carro de luxo, dinheiro e mostravam investimentos.

Em publicação nas redes sociais, Wesley Pessano, de 19 anos, aparece segurando dinheiro na frete de carro de luxo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Em publicação nas redes sociais, Wesley Pessano, de 19 anos, aparece segurando dinheiro na frete de carro de luxo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na última publicação no Instagram, há cinco dias, Wesley aparecia com uma bolsa cheia de dinheiro, na frente de um carro de luxo e com a legenda “antes era poucos sapatos, hoje até gente tem no meu pé”.

A empresa da qual Wesley era sócio, a Ares Traders, lamentou a morte do jovem em publicação nas redes sociais.

“É com enorme pesar que a Ares Consultoria e Investimentos vem por meio desta nota oficial comunicar o falecimento do seu principal trade e socio Wesley Pessano. Estamos muito abalados com o acontecimento e prestamos nossas condolencias, principlamente aos familiares e amigos mais próximos. Queremos também acalentar todos os nossos clientes, informando que prosseguiremos com nossas atividades normais, após passar desse momento difícil. Nos ausentamos das mídias e dos meios de comunicação, pelo menos até a despedida de nosso amado sócio e amigo”, diz nota.