Carro usado para matar Wesley Pessano em São Pedro da Aldeia era clonado e foi encontrado em poder do atirador em Vicente de Carvalho na Zona Norte do Rio.

1089

RIO – Uma operação da força – tarefa da policia civil, localizaram o veículo utilizado no dia da morte do empresário de criptomoedas morto em São Pedro da Aldeia Wesley Pessano, na última quarta – feira (04), no bairro São João na Região dos Lagos.

Casos Pessano: Operação da policia civil prende três suspeito de matar Wesley Pessano o “REI DO PULLBACK” em São Pedro da Aldeia

De acordo com a civil, o carro foi encontrado em posse de um homem que é apontado pela polícia de ser o atirador, que executou Wesley, este homem foi preso na tarde de sábado (07), com um Voyage prata, o carro era clonado e foi localizado em Vicente de Carvalho Zona Norte do Rio.

Veja como foi o crime: Investidor em criptomoedas é assassinado dentro de Porsche na Região dos Lagos

A força-tarefa é composta por agentes das delegacias de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Cabo Frio (126ª DP), Armação de Búzios (127ª DP), Iguaba Grande (129ª DP) e do 4º Departamento de Polícia de Área (4º DPA)

Na manhã desta segunda – feira (09), agentes da 125ª DP de São Pedro da Aldeia, coordenados pelo delegado Dr Milton Siqueira, prendera o homem que contratou os atiradores, ele foi preso em Rio das Ostras, após denúncias e interceptações telefônicas

Desde a morte do empresário, os policiais realizaram diversas diligências para esclarecer o homicídio, incluindo análise de imagens de câmeras de vigilância e oitivas de testemunhas. As investigações prosseguem para apurar o envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.