Três mortos durante tiroteio na saída de baile funk em São Gonçalo

PMs que seguiam para mais uma dia de trabalho na BR-101 foram atacados e revidaram. Houve apreensão de um fuzil e uma pistola

183

Rio – Dois criminosos foram mortos na saída de um baile funk na manhã desta segunda-feira (16) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O tiroteio ocorreu por volta das 5h, na Avenida Alfredo Baiense, no bairro Porto do Rosa. Um fuzil e uma pistola foram apreendidos.

Uma terceira pessoa foi atingida por tiros e acabou não resistindo, mas a polícia não confirmou sua participação na ocorrência.Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) patrulhavam a região e seguiam para a rodovia federal BR-101 (Niterói – Manilha) e foram surpreendidos por bandidos fortemente armados saindo de uma comunidade. Ao avistarem a viatura, efetuaram vários disparos na direção do PMs que revidaram.

Após o confronto, os policiais conseguiram localizar a dupla baleada, segundo a polícia, todos com idades aparentemente de 25 a 30 anos. Os dois suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia não divulgou a identidades deles.Uma terceira pessoa, de 26 anos, deu entrada no Heat após ser baleada. Alexandre André Marcelo Junior chegou por meios próprios após ser socorrida por populares no bairro Porto do Rosa. Segundo a direção do hospital, ele também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A polícia vai apurar se Alexandre estava saindo do baile funk ou seguia para o trabalho. A PM informou que moradores da região denunciam a realização de bailes funks patrocinados por traficantes em várias comunidades de São Gonçalo.