Mãe pede socorro em Cabo Frio, por causa da sua filha. Os Hospitais da cidade não estão tendo recursos para salvar a sua pequena de 1 ano e 7 meses

751

Bianca Barcellos fez um desabafo nas suas redes sociais a respeito da suposta negligência, que a sua filha de 1 ano e 7 meses vem sofrendo nos hospitais de Cabo Frio.

A menininha engoliu um parafuso e estva internada desde sábado no Upa do Parque Burle. De acordo com Bianca, a única medicação dada para criança foi um laxante, no entanto o parafuso não descia, pelo contrário, subia mais ainda.

Bianca afirmou, que a sua filhinha teve diarréia, muita dor e febre. Transferiram a criança para o Hospital da Mulher sem nenhum recurso. De acordo com ela (Bianca), a resposta da administração do Upa, é que a menina estava indo para o Hospital da Mulher, porque nenhum outro Hospital estava aceitando o caso da filha dela.

Bianca pede socorro nos grupos de Facebook da cidade para que alguém ou alguma autoridade municipal, estadual ou federal possa ajudar a sua pequena, que vive um drama por causa desse parafuso.