Search
Close this search box.
Operação ‘Bonnie e Clyde’ prende acusado de cometer assaltos em Niterói

Operação ‘Bonnie e Clyde’ prende acusado de cometer assaltos em Niterói

Por Rlagos Notícias

21 de agosto de 2021

Compartilhar no WhatsApp

NITERÓI – A Polícia Civil deflagrou, na manhã deste sábado (21), a operação ‘Bonnie e Clyde’ com o objetivo de prender um casal acusado de cometer diversos crimes nas cidades de Niterói e também no Rio.

Um homem, de 34 anos, acabou preso pelos agentes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Niterói. A mulher não foi localizada pelos policiais e segue foragida.

Equipe da delegacia de Jurujuba (79ª DP) seguiu até o bairro de Monjolos, em São Gonçalo, para cumprir a decisão de prisão da dupla de criminosos. Segundo a polícia, o homem é acusado de agir com violência em suas ações, ameaçando as vítimas. Em uma ocasião, ele agrediu violentamente uma vítima, que precisou ser socorrida para o hospital. O acusado cometeu crimes de roubo praticado mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

O autor dos delitos também possui, de acordo com a polícia, outras três anotações criminais pelo mesmo motivo.

A polícia diz ainda que o acusado agia em dupla com a companheira que também já foi presa e possui quatro anotações criminais, três pela prática do crime de roubo e uma pela prática do crime de receptação. O casal ainda praticou cerca de 20 roubos em Niterói e também no Rio.

Roubo O acusado também é suspeito de cometer um roubo em abril, no bairro Serra Grande, na Região Oceânica de Niterói.

Vídeos gravados por câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O acusado se aproxima da vítima e rende, levando seu carro.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de agosto de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!