Search
Close this search box.
Casal é preso em Volta Redonda com arsenal escondido dentro de casa

Casal é preso em Volta Redonda com arsenal escondido dentro de casa

Por Rlagos Notícias

25 de agosto de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Rio – A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

O flagrante foi feito dentro de uma casa alugada por eles no bairro Niterói. Equipes do 28º BPM (Volta Redonda) ainda apreenderam grande quantidade de drogas e armas que geram um enorme prejuízo para os traficantes. A polícia descobriu o local através de denúncia anônima. O endereço fica um uma área rural da cidade. O casal foi abordado e indicou o local onde o material estava escondido.

Foram apreendidos duas pistolas, mais de mil munições calibre 9 milímetros; cerca de 150 munições para fuzil calibre 556; 50 munições calibre 45; cerca de 3,4 mil cápsulas de cocaína, 70 trouxinhas também de cocaína, aproximadamente 50 tabletes de maconha, além de carregadores de armas, celulares e material para a embalagem das drogas. A PM também apreendeu um carro que era usado pelo casal. 

A ocorrência foi registrada na delegacia da região. Segundo a polícia, o casal vai responder por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, além de associação criminosa.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de agosto de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!