Cabo Frio terá carreata de manifestação em apoio ao empresário Glaidson

3040

CABO FRIO – O empresário Glaidson Acácio dos Santos, da GAS Consultoria Bitcoin, foi detido numa operação da Polícia Federal nessa última quarta-feira (25). Essa detenção foi vista com bastante tristeza porFoi visto com tristeza pelos investidores da empresa da Região dos Lagos e por seus simpatizantes, que acreditavam que a empresa fazia girar a economia da Região.

Fontes do Portal RLagos Notícias afirmam, que nesta quinta-feira (26), na Praia do Forte ( na altura da avenida litorânea ), ás 17h, será feita uma mega carreata em apoio ao empresário, e que a mesma já conta com muitas pessoas confirmadas.

Um empresário que não quis se indentificar, também é investidor da empresa, disse que essa manifestação é muito importante para dar apoio a solução de Glaidson, e que se sente muito triste com a operação, visto que a empresa sempre honrou com seus compromissos e que o mercado de criptomoedas ainda não é de conhecimento pleno das autoridades.

E que vale ressaltar, que a prática de investimentos em Bitcoins é legal. E que não há nada de ilícito nisso. Foi lamentável o que aconteceu.