Deputado Estadual do RJ Mauro Bernardo grava vídeo solidarizando com Glaidson; Veja o vídeo

998

O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Subtenente Bernardo, fez um vídeo nesta quinta-feira (26) nas suas redes sociais em solidariedade ao empresário Glaidson Acácio dos Santos, da GAS Consultoria Bitcoin, que foi detido numa operação da Polícia Federal nessa última quarta-feira (25).

“O deputado estadual Subtenente Bernardo não podia ficar de fora dessa polêmica covarde, que estão fazendo contra o Glaidson. Porque o que acontece é o seguinte, eu vou fazer uma pergunta pra vocês: ele roubou dinheiro de alguém? Ele trambicou alguém? Tem alguém, que aplicou o dinheiro com ele e não recebeu? Isso aí, é porque ele era um rapaz que era um garçon, é negro, é preto… Ninguém aceita, que uma pessoa dessa possa subir na vida.

Eu me solidarizo com ele e infelizmente eu não sou advogado, porque se eu fosse advogado o defenderia.

Porque o primeiro item, o cara ter dinheiro em casa… Vamos lá: amanhã eu ganho R$300 milhões na loteria esportiva, aí eu guardo na minha casa… Aí a polícia vai lá tomar o meu dinheiro, vai tomar p##&@ nenhuma! O dinheiro é meu e eu guardo onde eu quiser. Eu não sou obrigado a botar o meu. dinheiro no Banco. Só sou obrigado a dar satisfação da onde vem o dinheiro, se o dinheiro não vem de lavagem de crime, não vem de corrupção, é covardia o que estão fazendo.

Em várias pessoas em Cabo Frio e milhões de pessoas estão a favor dele, estão achando achando isso uma covardia e estão sem receber o seu dinheiro.

O cara aplicar o dinheiro em órgão não é crime, desde que não seja uma contravenção penal, não seja crime, o dinheiro é do cara e ele aplica onde ele quiser.

Então, eu sou solidário ao Glaidson… E dizer pra ele, o que ele está fazendo, ele pode ficar tranquilo que a imagem dele não está sendo queimada. Parabéns garoto, continue ajudando os outros”, falou Bernardo.