Search
Close this search box.
38º BPM de Três Rios tem novo Comandante Ten – Coronel Lourival do Nascimento Júnior

38º BPM de Três Rios tem novo Comandante Ten – Coronel Lourival do Nascimento Júnior

Por Rlagos Notícias

4 de setembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O 38º Batalhão de Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira (03), a Solenidade de Passagem de Comando da Unidade. O Tenente Coronel Luis Carlos Silva Júnior transmitiu o cargo de Comandante do 38º BPM para o Tenente Coronel Lourival do Nascimento Júnior.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Cláudio Costa de Oliveira, Comandante do 7ª Policiamento de Área, que transmitiu seu apoio e reconhecimento aos Comandantes.

“Parabenizo o Ten Cel Silva Junior, pela competência e brilhante trabalho exercido à frente do 38º Batalhão e toda dedicação à população dos cinco municípios que a Unidade tem a nobre missão em servir e proteger. E ao novo Comandante, Ten Cel Lourival, desejo sucesso à frente desta brilhante Unidade e que poderá contar sempre com o meu apoio e de todo 7ª CPA.” – finaliza o Comandante, Coronel Cláudio.

A cerimônia contou, ainda, com a presença de Autoridades Militares, Oficiais e Praças da Unidade.

Desejamos as boas-vindas e muito sucesso ao novo Comandante, Tenente Coronel Lourival, nessa nova missão de Comandar a Tropa do 3oitão!

Honras e gratidão ao Tenente Coronel Silva Junior pela passagem no 38º BPM. Todo sucesso em sua carreira.

Ter comandado o 38º BPM representou mais que um desafio, foi uma experiência enriquecedora e edificante.” Iniciou o Ten Cel Silva Junior durante a sua passagem de comando. “E graças ao árduo trabalho, competência e lealdade de cada policial militar que aqui serviu sob o meu Comando, guardo com a convicção de que minha missão foi cumprida com êxito. Aproveito para saudar o Ten Cel Lourival, tendo a certeza que passo o Comando do 38º BPM a um Oficial experiente, digno e extremamente competente, ao qual saberá conduzir a Unidade e sua Tropa à um caminho vitorioso.” finaliza.

O Tenente Coronel Lourival, em suas primeiras palavras, agradeceu ao assumir o Cargo de Comandante do 38º BPM.

“Quero agradecer ao Ten Cel Silva Junior por sua dedicação à Polícia Militar e pelo brilhante trabalho realizado no 38º BPM. Tenho a certeza que estou recebendo o Comando de uma digna Unidade, estruturada e com uma excelente Tropa.” disse o novo Comandante.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de setembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!