URGENTE | Três criminosos que praticaram assalto no Supermercado Royal em Três Rios são presos pela polícia militar

O assalto aconteceu na tarde de sábado (04), no bairro Vila Isabel, três pessoas já foram presas, e uma mulher está foragida

557

TRÊS RIOS – Três criminosos suspeitos de participarem de um assalto na tarde de sábado (04), no Supermercado Royal da cidade de Três Rio foram presos pela polícia, a cidade fica localizada no interior do Estado do Rio. A prisão aconteceu na BR-040 na altura de Itaipava Região Serrana (Petrópolis)

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma operação onde policiais do 38ª BPM, realizaram um cerco pela cidade, três pessoas foram presas, em um veículo Toyota branco de placa KWU6F71 cor branca, foi apreendido com os criminosos.

RLAGOS entrou em contato com a delegacia da cidade 108ª DP, que informou sobre a prisão, a polícia militar ainda está nas ruas em buscas de mais um criminoso.

Ainda de acordo com a PM, uma pessoa que é uma mulher está foragida, ela é acusada de participar do assalto, que aconteceu na Rua Professor Moreira bairro Vila Isabel.

O carro usado no crime é roubado, uma arma foi apreendida junto com os criminosos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda ação dos bandidos, quando dois homens e uma mulher entraram na loja por volta das 13h30 e iniciaram o assalto cercando uma das fiscais que estava com o malote de dinheiro.

Os suspeitos foram levados para 108ª DP de Três Rios.

Em contato com o RLAGOS a polícia não informou se o dinheiro roubado foi recuperado.

Matéria em atualização