BPRv prende quatro assaltantes e apreende arma, logo após roubarem um carro, em São Gonçalo

146

Na tarde desta terça-feira (07), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em patrulhamento de rotina pela RJ 104, na altura do bairro Marambaia, em São Gonçalo, se depararam com um HB20 de cor branca que havia sido roubado poucos minutos antes no bairro vizinho, Vista Alegre.

No carro estava a jovem responsável por anunciar o assalto e outros três comparsas, dois deles menor de idade. Um de 17 e outro de 16 anos.

Imediatamente a equipe policial deu ordem de parada, que inicialmente não foi obedecida pelo bando criminoso, porém após cerco tático os policiais lograram em abordar o carro que acabara de ser roubado.

Os policiais prenderam em flagrante pelo crime de roubo majorado a jovem de 24 anos e um jovem de 20. E apreenderam os dois menores de idade por fato análogo ao crime.

O proprietário do HB20 roubado pelo quarteto criminoso reconheceu todos eles na delegacia e forneceu imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a jovem, seguida de seus comparsas, anuncia o assalto.

A ocorrência foi apresentada na 73DP