Estuprador espanca covardemente mulher e está a solta em Cabo Frio

1282

Um estuprador, identificado como Leandro Pessanha de 39 anos, agrediu covardemente uma mulher moradora do Bairro Jacaré em Cabo Frio e está solto pela cidade. A agressão aconteceu no dia 27/08.

De acordo com a filha da vítima, a mãe não tinha muito contato com ele e o crime ocorreu de madrugada por volta de umas 3 horas da manhã, quando o estuprador pulou o muro da residência da vítima e entrou pela janela de um quarto. “Minha mãe estava dormindo na sala, quando acordou com ele com um pano no rosto e por cima dela. Então ela perguntou o que estava acontecendo e ele respondeu que já que eu não consigo o que eu quero (ter relações sexuais com minha mãe), vou te matar. A vítima criou forças, em seguida, eles entraram em luta corporal e quebraram o vidro da mesa”, revoltada contou.

As agressões continuaram. Ele pegou um pedaço de vidro para enfiar na garganta da vítima. “Minha mãe apertou as partes intimas dele até o homem cair no chão e largar o vidro. Depois disso, ele jogou ela no sofá, quando começou agredi-la com uma tábua de carne, nisso ela desmaiou. Ela acordou por volta das 4:20 da manhã, se rastejou pela casa e gritou. O vizinho escutou o pedido de ajuda e prestou socorro”, ressaltou a filha da vítima.

Ferida, a mulher ficou internada no Hospital Santa Izabel entre 8 ou 9 dias. Ela está em casa, mas vai precisar passar por uma cirurgia no olho esquerdo.

A violência vai ser registrada na Delegacia de Atendimento à mulher de Cabo Frio.