Biomédica oferece vagas de modelos para curso de Hidrolipoclasia não aspirativa

107

Elevar a autoestima das pessoas que acabaram se descuidando na pandemia e ganharam uns quilinhos a mais e, com isso, entraram em depressão. Esse é um dos objetivos do curso de Hidrolipoclasia não aspirativa que acontecerá no sábado (11), na Clínica Virtuosa de Cabo Frio, das 9h às 17h. Com a coordenação e realização da biomédica, Thiely Ott, a Hidrolipoclasia não aspirativa é uma técnica inovadora usada no tratamento da gordura localizada e redução de medidas.

  • O curso é voltado para os profissionais da área de saúde e estética em geral. Mas, para realizá-lo, precisamos de modelos para execução da técnica. A Hidrolipoclasia não aspirativa pode ser utilizada para tratar a gordura localizada em regiões de abdômen, culotes, braços, região escapular, prega glútea e interno de coxas. Nossos (as) modelos podem ficar tranquilos que tudo será supervisionado e é altamente seguro – explica a biomédica Thiely Ott, lembrando que quem tiver interesse em ser modelo só vai arcar com o valor do material utilizado no procedimento que é de R$ 50,00.
    Os profissionais que querem aprender ou se atualizar em relação ao procedimento e, até mesmo os que desejam ser modelos, devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98222-5011.

📌 Conheça alguns benefícios da Hidrolipoclasia não aspirativa:

▶️ O tratamento pode ser utilizado para tratar gordura localizada em regiões de abdômen, culotes, braços, região escapular, prega glútea e interno de coxas;

▶️ O tratamento é minimamente invasivo, uma vez que a aplicação é rápida, superficial e não deixa hematomas;

▶️ Não necessita de tempo de recuperação pós operatória ou cuidados especiais, como no caso de uma cirurgia plástica.

▶️ O procedimento não é demorado, variando de uma a uma hora e meia.

📌 Recomendações:

  • Evitar exposição ao sol durante todo o tratamento;
  • Manter uma dieta balanceada e atividades físicas regulares.