RUIVINHA | Polícia prende no Rio “Ruivinha” de envolvimento em homicídio em Saquarema

171

Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (10) uma mulher que é suspeita de envolvimento em um homicídio e de integrar o tráfico de drogas em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Alessandra Oliveira Machado, conhecida como Sandra, de 29 anos, foi presa em um shopping na Zona Norte do Rio, enquanto fazia compras.

Segundo a polícia, ela era procurada havia dois anos, após ter sido indiciada em um inquérito policial da 124ª DP (Saquarema), pelo envolvimento em um homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, Alessandra é acusada de pertencer a uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Saquarema, com ramificações nos Complexos da Penha e do Alemão.

Segundo investigações, o assassinato em que Alessandra teria se envolvido foi cometido por integrantes do tráfico local, dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

As investigações apontam que a vítima tinha dívidas com os criminosos e teria se negado a comercializar drogas para a quadrilha.

A detida foi levada para 44ª DP (Inhaúma). Em seguida, ela será encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Agentes da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) encontraram a mulher após receberem informações pelo Disque Denúncia.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. E também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.