URGENTE | Três pessoas são presas com mais de 1 tonelada de maconha na BR-101 em Campos dos Goytacazes

306

CAMPOS DOS GOYTCAZES – A maior apreensão de drogas dos últimos anos em Campos aconteceu nesta noite de sexta-feira (10). Quase uma tonelada de maconha estava em um teto falso de um caminhão baú e três homens foram presos.

Esse foi o resultado de uma ação conjunta das Polícias Militar e Rodoviária Federal e Polícia Militar, na noite desta sexta, na BR-101, em Campos. Após perseguição, o caminhão com a carga de drogas foi interceptado nas proximidades do Shopping Estrada, na entrada da cidade. 

Segundo informações apurada pelo Jornalismo da Rlagos com a polícia, o caminhão saiu da cidade de Curitiba na quinta-feira (09) e teria como destino Campos, onde iria ocorrer a entrega no final da Avenida 28 de Março, trevo da Penha.

Os agentes também abordaram um veículo, modelo Gol, de cor branca, dirigido por um suspeito de ser o ‘batedor’ do caminhão com as drogas. Logo atrás, estava o caminhão baú, com dois ocupantes, sendo um motorista e um ajudante.

Ainda segundo informações da polícia, um cerco tático foi realizado e constataram que no caminhão havia um teto falso, posteriormente sendo descoberto diversos tabletes de maconha. Bombeiros foram chamados para serrar o teto falso do caminhão, onde as drogas eram transportadas. 

 Os três presos foram encaminhados para 134ª DP/Centro. A ação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar 8°BPM; Supervisão de Graduado, Supervisão de Oficial, DPO de Ururaí, GAT II, PATAMO II e Bombeiros do 5°GBM