Gerentes da Alphabets estão sendo ameaçados após sumiço de Rogério Cruz, CEO da empresa

618

Gerentes da empresa Alphabets estão sendo ameaçados de todas as formas, após o sumiço do fundador e CEO da empresa, Rogério Cruz. Muitos investidores estão buscando através de gerentes o ressarcimento do valor investido.

Em entrevista ao RLagos Notícias, um gerente que não quis se identificar por medo de retaliações afirmou: “Nós não temos como ressarcir o dinheiro dos investidores, eles foram tão vítimas como nós fomos. O Rogério sumiu e pediu um prazo pra devolver, eu não acredito que ele apareça novamente, já estou procurando meus direitos sobre o assunto. Na empresa tinha a figura dos diretores, que também são cargos que se alcançavam com indicações, mas esses sim tinham mais contato com Rogério.”

A Alphabets prometia ganhos além dos da realidade de mercado, e tinha um programa de crescimento na empresa, no qual os investidores iam subindo de nível e ganhando recompensas conforme iam indicando pessoas. Logo após o sumiço de Rogério, milhares de pessoas ficaram preocupadas com a possibilidade de não ver seu dinheiro de volta.

Rogério apenas colocou uma nota no Instagram informando que a empresa fechou e que em dentro de 30 dias, iriam divulgar um cronograma de reembolso dos investimentos.