MC morre após tiroteio em festa na Baixada Fluminense

No local, policiais militares encontraram um machado e uma corda. O material foi encaminhado à delegacia de São João de Meriti

259

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar a morte do jovem João Victor da Silva de Campos, 17 anos, ocorrida neste fim de semana, em São João de Meriti.

A Policia Militar informou que equipes do 21ºBPM foram acionada para ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Cruz da Fé, no bairro do Éden, em São João de Meriti; e que os pms foram atacados a tiros ao se aproximarem do local. Houve confronto e, cessados os disparos, foi verificado que o local apresentava indícios da realização de um evento não autorizado. Dois jovens ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de São João de Meriti. João Victor não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro baleado.

No terreno onde acontecia a festa, os policiais encontraram um machado, uma corda e uma capa de colete, que foram apresentados na 64ªDP, para registro da ocorrência. Diligências estão em andamento na DHBF para esclarecer e concluir o caso.

João Victor morava em Coelho da Rocha, era MC e trabalhava na loja do pai.