Search
Close this search box.
Bandidos exibem armas em vídeos nas redes sociais e causam insegurança em Macaé

Bandidos exibem armas em vídeos nas redes sociais e causam insegurança em Macaé

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Os moradores do bairro Lagomar, em Macaé (RJ), viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (13). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram bandidos armados andando pelas ruas da localidade. As imagens foram registradas pelos próprios criminosos.

Os homens aparecem exibindo as armas. Nas imagens, é possível identificar, ao menos, cinco bandidos e seis armas, sendo dois fuzis.

Durante a ação, as ruas do bairro ficaram completamente desertas.

Nas redes sociais, moradores compartilharam os momentos de insegurança e medo.

“Tem uns que passaram com dois pistolões correndo […] O povo  nervoso aqui”, disse uma moradora em áudio. “Não vem pra Cabiúnas. Teve um assalto aqui agora. […] Eles estão tudo armado”, afirmou uma pessoa. “Nunca vi pessoas tão rápidas na minha vida. Doidera!”, acrescentou outra moradora em áudio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 32° BPM, em Macaé, foram acionados para verificar a denúncia de que haviam marginais na região, mas a equipe não encontrou os suspeitos.

Ainda segundo a PM, os criminosos em fuga chegaram a roubar um veículo, que foi abandonado no Bairro da Ajuda de Cima, e localizado pelos policiais, que apoiaram o proprietário na recuperação do carro. A vítima não realizou o registro do roubo, de acordo com a polícia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!