Ex-jogador Gabriel Lima nascido em Cabo Frio, que atuou pelo Fluminense, está jogando a Copa de Master contra Túlio Maravilha

952

O ex-jogador Gabriel Lima, nascido em Cabo Frio, está jogando a Copa Brasil Master criada para ex-atletas profissionais acima de 40 anos. O atacante está atuando pelo Fluminense e enfrentou no torneio de Master o também veterano, Túlio Maravilha, que marcou época no Botafogo conquistando o Brasileirão de 1995.

Gabriel atuou profissionalmente pelo Fluminense entre os anos de 1996 a 1999, honrando a camisa do tricolor carioca. Lima vestiu em 2000, o manto da Cabofriense, time da sua cidade natal e jogou pela tradicional Juventus de São Paulo.

Na sua carreira, Gabriel jogou em times de vários países como à China, Bulgária, Coréia do Sul, Quatar, Chipre e foi ídolo em Israel pelo Bnei Sakhnin, quando conquistou o título da Copa do Estado de Israel e foi escolhido o melhor jogador do campeonato com 10 gols, 10 assistências em 30 jogos.

Em 2011, voltou para o Brasil para atuar no Bonsucesso e no Fortaleza, onde encerrou a sua linda trajetória como atleta profissional.