HOSPITAL AS MOSCAS | Mulher se mata dentro do HCE por falta de descuidos médicos da unidade hospitalar em Cabo Frio; Secretário de saúde tentou abafar o caso.

950

CABO FRIO – Uma mulher se matou na madrugada de domingo (19), dentro de um quarto onde estava internada no hospital HCE em Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a primeiras informações apuradas pelo Jornalismo da RLAGOS, a mulher de 37 anos estava internada na unidade a dias, a mesma estava no setor de psiquiatria local que requer muito cuidado e atenção de funcionários. Mais pelo visto cuidado e atenção os funcionários são médicos da unidade do HCE não tem, para permitir que uma situação dessa chega nesse ponto.   Fontes ligadas aso RLAGOS informaram que o secretário de saúde junto com a diretoria médica da unidade tentou abafar o caso para mídia.

A mulher utilizou um buraco do tijolo que estava aberto por conta de ventilação para amarra o lençol que usava para se cobrir, para cometer o suicídio.

A unidade médica só percebeu que a mulher havia morrido, quando enfermeiros foram até a unidade aplicar uma medicação na mesma.

O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, e um registro foi feito na 126ª DP de Cabo Frio.

O RLAGOS aguarda uma posição da secretaria de saúde, sobre a morte da mulher dentro da unidade, uma coisa que não pode acontecer já que há funcionários capacitados para tomares contas dos pacientes