PM MATANDO PM | Sargento da PM é morto por engano por colegas policiais em Macaé

342

O Sargento da Polícia Militar, Leonardo Santana, foi morto a tiros por engano por colegas policiais na madrugada deste domingo (19), no bairro Visconde, em Macaé. Leonardo estaria tentando apartar uma briga quando foi baleado. 
Leonardo, que estava de folga, sacou sua arma para tentar apartar uma briga e abordar os envolvidos na confusão, que também estariam armado. Momento em que ocorreu um tiroteio e policiais em serviço foram acionados.

Próximo ao local, os policiais avistaram dois homens tentando ligar uma moto, realizaram a abordagem, porém, nada ilícito foi encontrado e os mesmos informaram que na outra rua estariam os homens armados. A viatura seguiu para o local e então os colegas policiais, em serviço, tentaram a abordagem e foram surpreendidos pelo sargento armado e gritando.

Nesse momento, os policiais efetuaram os disparos. O sargento só foi identificado quando já estava caído do chão. Leonardo foi levado para o Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva com ferimentos na perna e costas, mas não resistiu. O 32° Batalhão confirmou as informações.