Policia Civil prende homem que matou o amigo em Búzios por está pegando sua mulher o mesmo foi executado de cueca em sua cama

416

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS – Agentes da Polícia Civil de Armação dos Búzios prenderam um homem acusado de matar um outro homem, identificado como Helio Vinicius Lopes, de 44 anos, na noite de segunda (20), no bairro Tucuns. O criminoso foi capturado no início da manhã desta terça-feira (21) em Iguaba.

Segundo a Civil, logo após serem notificados do crime, os policiais foram até o local e realizaram diversas diligências durante a madrugada, ouviram testemunhas e foram até endereços obtidos durante a investigação.

Após cruzamento de informações do setor de inteligência, R.V., de 31 anos, foi localizado e capturado na Rua São Francisco, no bairro Capivara, em Iguaba Grande. No momento da prisão, ele estava com um revólver utilizado no homicídio.

O elemento foi encaminhado para a delegacia, onde confessou a prática do crime. Ele tentou justificar que decidiu matar o então amigo, conforme a Polícia Civil, por acreditar que o mesmo estava tendo um relacionamento amoroso com a namorada dele, além de ter tido um desentendimento em relação à compra de um terreno.

Ainda em sede policial, R.V., revelou que estava há 15 dias procurando a vítima para matá-la.

O acusado permanece preso na 127 DP e, após os cumprimentos de todas as formalidades de praxe, será encaminhado para audiência de custódia.