Vereador Alexandre da Colônia, ex-líder do governo na câmara, fica revoltado e afirma que está sim fiscalizando o Governo. Entenda a polêmica:

269

Na sessão desta quinta-feira (23), o vereador Alexandre da Colônia, em sua fala se mostrou bem revoltado com uma matéria veiculada pelo portal Rlagos na data de ontem. Sem se referir diretamente ao portal, o vereador cita matéria que leva o título de “CPI de uma pessoa só | Vereador Roberto Jesus é o único membro da CPI da covid de Cabo Frio que tem de fato fiscalizado o poder executivo“, o vereador se mostrou bem revoltado por ter sido citado na matéria onde mostrava que somente um vereador membro da CPI estava de fato fiscalziando.

O vereador Alexandre da Colônia foi durante um período líder da base do governo, o mesmo registra 16% de falta nas sessões e tem o trabalho legislativo de 4,80%, segundo informações do portal da câmara municipal de Cabo Frio. Em seus projetos, o vereador foca em sua maioria na área da pesca, que é sua base eleitoral, mas acaba deixando de produzir pautas referentes a temas mais abrangentes como saúde e educação.

O vereador diz que tem feito seu papel de fiscalizador, mas não foi possível encontrar em seus registros nenhuma ação de fato fiscalizatória nos hospitais públicos da cidade.