LEVOU NA CABEÇA | Ex – candidato a vereador de Nilópolis é executado com dezenas de tiros na cabeça na Região Metropolitana do Rio.

253

NILÓPOLIS – Um ex – candidato a vereador da câmara municipal de Nilópolis foi executado com mais de 10 tiros na tarde de sexta-feira (24), em Nilópolis, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a PM, Jorge Luiz Pereira de 46 anos foi alvejado com vários tiros na cabeça quando passa, o ex-candidato a vereador, foi alvejado diversas vezes quando estava na Avenida Mirandela, em frente à filial da Lojas Americanas. Os atiradores não tiveram qualquer preocupação com quem estava em volta.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local mas a Jorge já estava em morto, ainda não há informações dos atiradores. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir o caso e investigar as motivações.

Jorginho Ibiza foi candidato nas eleições municipais de 2020 pelo AVANTE e alcançou 382 votos, não sendo eleito para o cargo de vereador. Em agosto quando trafegava em seu carro pela Rua João Moraes Cardoso Júnior, quando quatro homens em um outro carro atiraram várias vezes contra Jorge Luiz.

 Ele acabou perdendo o controle do carro e bateu contra tapumes de uma obra. Pessoas que estavam na rua ajudaram no socorro e levaram o ex-candidato para o hospital. Na ocasião sofreu apenas ferimentos no braço, causados por estilhaços de vidro por causa da batida.

Ainda de acordo com a PM, ninguém foi preso, a perícia foi acionada no local policias da DH estão investigando o crime.

O corpo será levado para o IML de Nova Iguaçu, e o caso registrado na 57ª DP.