Traficante é preso pela PM com carga de drogas na Ladeira das Palmeiras em Três Rio

60

TRÊS RIOS – Na tarde de ontem (23), policiais do 38º BPM realizaram a prisão de um homem de 28 anos, e apreenderam mais de 10kg de drogas, no bairro Ladeira das Palmeiras, em Três Rios.Policiais militares da 1ª CIA receberam denúncia de que um homem estaria guardando em sua residência drogas pertencentes à facção Comando Vermelho.

Os agentes se dirigiram a residência do suspeito para averiguar as denúncias, e com autorização de sua genitora fizeram buscas pela casa. Eles encontraram, dentro de um guarda-roupa, 27 tiras de maconha, dois tabletes grandes de erva de 2,5kg cada, quatro tabletes da mesma droga de 500g, seis tubos de haxixe de 700g, uma balança de precisão e um celular da marca Apple.

O acusado, que não estava em casa no momento da averiguação, foi localizado próximo ao endereço e confessou ser o responsável por guardar as drogas, recebendo R$ 600 por semana.

Ele foi detido, encaminhado a 108ª DP e enquadrado no Art. 33 da lei 11.343/06, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.