Operação da PM apreende cerca de 9 kg de pasta básica de cocaína em Três Rios

173

Uma ação em combate ao tráfico de drogas foi realizada na manhã deste sábado (25), no bairro Jardim Glória em Três Rios. Equipes do PATAMO, Serviço de Inteligência e Supervisão localizaram 9 Kg de pasta base de cocaína no interior de tonéis enterrados em uma área de mata.

As drogas foram encontradas após agentes do Setor de Inteligência receberem denúncias de que a localidade estaria sendo utilizada por narcotraficantes para enterrar as cargas de entorpecentes. Foi realizado, então, um aparato operacional para buscas desde as primeiras horas do dia, por uma área de mata e de terreno acidentado, contudo, dificuldade incapaz de deter a determinação dos Policiais Militares do 38º BPM.

Após escavações, foram encontrados tonéis enterrados com 9 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando nove quilos da droga, 47 buchas de maconha, dois carregadores 9mm e material para embalo das drogas, gerando um prejuízo de aproximadamente 300 mil reais para o tráfico de drogas.

Todo o material foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu apreendida. Não foram localizados suspeitos na ação.