Search
Close this search box.
GAT, prende traficante vulgo GL no Vinhateiro em São Pedro da Aldeia.

GAT, prende traficante vulgo GL no Vinhateiro em São Pedro da Aldeia.

Por Rlagos Notícias

26 de setembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Um traficante de vulgo GL foi preso, na noite de sábado (25), por policiais do GAT do 25ª BPM, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma denúncia de trafico de drogas, onde o traficante vulgo GL traficava na rua Amadeu F de Medeiros.

Ainda de acordo com a PM, questionado sobre sua participação na quadrilha que domina o tráfico de drogas local, o acusado confessou que atua como gerente nas “bocas de fumo” da comunidade “Pontilhão”. “GL” confessou ainda que mantinha sob em sua posse uma arma de fogo e outras cargas de droga e que tal material poderia ser encontrado em um terreno baldio próximo do local da abordagem.

Com ele os policiais encontraram cerca de 01 Pistola Imbel Cal. 45 (numeração suprimida),01 carregador de Pistola cal. 45,05 munições cal. 45,312 trouxinhas de maconha ,290 pedras de crack , 122 cápsulas de cocaína  e R$ 52,00 em espécie.

Diante dos fatos ele foi levado para 126

ª DP de Cabo Frio, central de flagrantes do final de semana, onde foi autuado no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de setembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!