Polícia Civil procura suspeito de assalto a motoboy em Paraíba do Sul

Crime aconteceu no início do mês, quando vítima foi entregar um lanche no bairro Werneck e acabou rendida pelo assaltante. Segundo a Polícia Civil, o pedido na verdade 'era uma armadilha'.

131

A Polícia Civil está procurando um suspeito de assaltar um motoboy no começo do mês de setembro em Paraíba do Sul (RJ). O cartaz de procurado dele foi divulgada pelos agentes.

O crime aconteceu no dia 4. Na ocasião, a vítima foi entregar um lanche no bairro Werneck quando foi rendida pelo assaltante. Segundo a Polícia Civil, o pedido na verdade “era uma armadilha”.

Assim que o motoboy chegou ao endereço indicado no pedido, o criminoso saiu do meio de um matagal com uma faca na mão, roubou a moto do entregador e fugiu.

Polícia Civil procura suspeito de assalto a motoboy em Paraíba do Sul — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil procura suspeito de assalto a motoboy em Paraíba do Sul — Foto: Divulgação/Polícia Civil

“A PM foi acionada e conseguiu cercar o assaltante a caminho de Três Rios [cidade vizinha], na Estrada da Barrinha, onde ele abandonou a moto e fugiu correndo pelo mato”, explicou a Polícia Civil, que vem apurando o caso desde então.

Após investigação, os agentes conseguiram chegar até o suspeito, de 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele também contou com a ajuda da namorada, de 16 anos, que teria feito o pedido.

Por isso, o jovem também poderá responder por corrupção de menores, além do crime de assalto. A Polícia Civil orienta que denúncias anônimas podem ser passadas através do número (24) 2263-2341.